Logo


Cuiabá , MT - -

FMF anuncia parceria com Águas Puríssima

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anuncia a Águas Puríssima como mais uma parceira para o Campeonato Mato-grossense de Futebol Eletromóveis Martinello 2018, que inicia nesta quarta-feira (17).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com esta parceria, mais uma vez os clubes mato-grossenses serão beneficiados diretamente durante a competição, já que em todos os jogos na Arena Pantanal tanto o clube mandante, quanto o clube visitante vão ganhar dez caixas d’água.

“Continuamos com o nosso propósito de desonerar os clubes na parte administrativa, ainda estamos tentando buscar outras parcerias inclusive durante o Estadual”, disse o presidente da FMF, Aron Dresch.

O diretor-comercial da Águas Puríssima, Filipe Nery, ressaltou o novo momento do futebol mato-grossense como fator primordial para que a empresa topasse participar da competição.

“Está muito claro o profissionalismo e seriedade com que a atual presidência da FMF vem tratando o futebol e essa competição, especificamente. Para a gente é uma honra retornar aos gramados já no início do ano”, disse Nery.

Eletromóveis Martinello

Esta foi a segunda parceria feita pela FMF para a competição. Na semana passada a Eletromóveis Martinello anunciou toda a logística de transporte e hospedagens para todos os clubes mato-grossenses que disputarão o estadual.

 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

Data: 2018-01-16 00:00:00