Logo


Cuiabá , MT - -

FUTEBOL, FMF abre inscrições para curso de arbitragem 2018

Estão abertas as inscrições para o curso de formação de novos árbitros da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Estão abertas as inscrições para o curso de formação de novos árbitros da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Com duração de sete meses, o programa de formação terá início da segunda quinzena de fevereiro.

“O curso de formação é um requisito básico para que o árbitro entre no quadro de profissionais habilitados para apitarem nos jogos oficiais da Federação realizados em Mato Grosso”, explica a diretora-pedagógica da Escola de Arbitragem da FMF, Elisângela Almeida da Silva.

Durante o curso serão ministradas as disciplinas como regras do jogo, mecânica e técnica de arbitragem, nutrição desportiva, primeiros socorros, língua inglesa e língua espanhola.

Após o curso de formação de arbitração, o formando receberá um diploma válido em todo o país, e que possibilitará o pedido de ingresso no quadro de arbitragem da FMF, que conta com uma seleção específica. A FMF conta com 70 árbitros e assistentes de arbitragem.

INSCRIÇÕES – Para saber mais informações sobre as inscrições, pelo site da FMF: http://fmfmt.com.br/, pelo telefone: (65) 3027-9865 (Elisângela) ou pela fanpage: www.facebook.com/FMFMToficial/

 

Texto: ZF Press - Assessoria de Comunicação da FMF 


Data: 2018-01-13 00:00:00