Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata meio-campista Doda; goleiro também chega

A equipe do Dourado segue se reforçando visando a temporada de 2018. O meia Doda foi anunciado pela diretoria do Cuiabá para o meio de campo. Doda enfrentou o Cuiabá em 2017, durante a disputa da Série C. O atleta estava no ASA-AL.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Apesar do descenso da equipe alagoana, Doda foi o grande destaque do time na temporada. Experiente, o jogador tem carreira consolidada no Nordeste.

 
“Tinha muito interesse em acertar com o Cuiabá pela grandeza da equipe e a estrutura de trabalho que nos oferece. Estou muito animado para começar a trabalhar, visando o acesso na Série C”, disse ele.
 
No clube Alagoano o meia disputou mais de 31 jogos em 2017, e já defendeu também outros 13 clubes do futebol brasileiro: Paulista, Vasco, CRB, Central, Corinthians-AL, Noroeste, Gama, Treze, Botafogo-PB, Fortaleza, Operário Ferroviário, Penapolense e Campinense. 
 
Victor Souza
 
Outro atleta que chegou nesta semana ao Centro de Treinamento da equipe é o goleiro Victor Souza. Campeão Brasileiro da série D pelo Tombense, em 2014, o arqueiro tem forte ligação com a torcida mineira. O atleta fez toda a sua carreira no futebol de Minas Gerais, sendo revelado pelo Cruzeiro, e com passagens pelo Tupi, Democrata e claro, Tombense.
 
“Ao chegar aqui, dá para ver que o clube tem contratado jogadores vitoriosos em suas carreiras, com títulos e acessos. Com certeza será um grande ano para nós”, afirmou o arqueiro.

Data: 2017-12-20 00:00:00