Cuiabá , MT - -

Após anúncio de Estevam Soares, Operário-MT volta atrás e desfaz negócio

A diretoria alegou falta de recursos e abandonou o projeto com um elenco badalado para a temporada 2018. Toda a comissão técnica e jogadores acertados foram liberados.


 Por Olímpio Vasconcelos, Várzea Grande

 

Mundança nos planos do Operário Várzea-grandense para a próxima temporada. A diretoria do Chicote da Fronteira chegou a anunciar o técnico Estevam Soares, mas o negócio foi desfeito por problemas financeiros.

 
Estevam Soares foi anunciado pelo Operário VG, mas não comanda o time mato-grossense (Foto: Rodrigo Faber) Estevam Soares foi anunciado pelo Operário VG, mas não comanda o time mato-grossense (Foto: Rodrigo Faber)

Estevam Soares foi anunciado pelo Operário VG, mas não comanda o time mato-grossense (Foto: Rodrigo Faber)

Segundo um diretor do clube, todo o projeto foi mudado. A ideia seria montar um elenco badalado, com atletas valorizados no cenário nacional, mas os planos mudaram por falta de recursos. Com isso, nos próximos dias, a nova comissão técnica e jogadores devem ser anunciados.

Contratado para montar esse elenco, Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás, já deixou Mato Grosso e não será mais o diretor de futebol do Tricolor.

- Com o orçamento que o clube tinha ficou inviável manter o projeto. Mas foi tranquilo, essas coisas acontecem no futebol. Liguei para os jogadores que tinha acertado e expliquei sobre o ocorrido - afirmou Raimundo.

Nessa reestruturação até o presidente César Gaúcho cogitou deixar a presidência do clube, mas em princípio ele segue no cargo. César Gaúcho não foi encontrado pelo reportagem para esclarecer os fatos.

 
 
Data:12/12/2017