Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco EC apresenta novo elenco para a disputa do estadual de 2018

Na noite de ontem (18), o Clube Esportivo Dom Bosco, sob o comando da Dom Bosco Soccer, reuniu no auditório da Oncomed dirigentes, comissão técnica, torcedores e imprensa.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Na noite de ontem (18), o Clube Esportivo Dom Bosco, sob o comando da Dom Bosco Soccer,  reuniu no auditório da Oncomed dirigentes, comissão técnica, torcedores e imprensa para a apresentação da nova equipe que irá disputar os campeonatos de 2018.

Para defender os campeonatos Matogrossense, Copa do Brasil e Brasileirão série D em 2018 serão 11 novos reforços de peso para integrar à equipe comandada por Gianni Freitas.
Na defesa vamos contar com o goleiro Hailson Padilha de 24 anos que passou pelo Santos, Al Shamal (Qatar), Portuguesa Santista e São Carlos.
Para parar tudo na zaga teremos uma grande aposta, Athyla, zagueiro com 20 anos de idade, disputou pelo Vasco a Copa São Paulo 2017 e série C 2017 pelo Macaé, com passagens também por times como Fluminense, Botafogo e Avai, Ricardo Brás, que defendeu o Cuiabá E.C. em 2015, campeão da Copa Verde e recentemente esteve do Juazeirense, e Odail Jr, ex CEOV e Mixto.
Para compor o meio vem o colombiano de Cali, José Luis Renteria, das bases do Flamengo, América Mineiro, São Cristovão, América de Teófilo Otoni e Operário LTDA, e Breno, volantes, e o meia Hermes, vindo do Desportivo do ES e que já jogou também no Operário LTDA.
Nas laterais Gean, ex Cuiabá E.C. e Dalvan que já fizeram parte do elenco do Dom Bosco.
No ataque, pra fechar a equipe e dar mais experiência ao Clube vieram Geilson, que já passou pelo Santos, Internacional, Atlético Paranaense e tem títulos conquitados no Bahrein e no Japão, e Paulinho, que já defendeu o Dom Bosco e tem na bagagem experiências de grandes times do Brasil e do futebol europeu.
Confiram a equipe:
Goleiros: Victor, Hailson e Jhonatan.
Zagueiros: Bruno Felipe, Willian, Athyla, Odail Jr e Ricardo Brás.
Laterais: Dalvan, Wilson, Bonatto, Gean e João Lenon.
Volantes: Renteria, Breno, Claudeci e Felipe Profeta.
Meias: Hermes, Deivisson, Matheus e Carlos César.
Atacantes: Michel, Paulinho, João Pedro e Geilson.

Data: 2017-12-19 00:00:00