Logo


Cuiabá , MT - -

VILA NOVA EC E DISTRIBUIDORA RAPIDÃO MEDEM FORÇA NA FINAL EM LIVRAMENTO

Vila Nova terá revanche diante do Rapidão na grande final do Campeonato Noturno de Livramento Fúria Vermelha foi derrotada na primeira fase e agora terá chance de ser campeão diante do Rapidão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Nesta sexta (15), o município de Nossa Senhora do Livramento será palco de uma das finais mais esperadas da temporada. A tradicional equipe do Vila Nova, vai a campo para enfrentar a novata Rapidão, que tem o nome homônimo a distribuidora de água e gás da cidade. O jogo está marcado para iniciar ás 20h00, e colocará frente a frente os jogadores mais esperiente do futebol amador de Mato Grosso.

Pelo lado do Vila Nova, Heverton Perereca, Diego Mau Mau, Jackson, Jeanzinho e Sapinho formam a linha de frente do esquadrão vermelho. De contrapeso ainda tem Paulinho Mangabeira, o zagueiro Luciano, o volante Jamba, além dos atacantes Andrézinho e Juninho Soldado. É a experiência sendo usado em alta dose por Gesuino e Marelize, casal que divide a presidência da equipe.

Em contrapartida, o Rapidão formou uma equipe leve, com atletas jovens e dinâmicos, que fazem jus ao nome da equipe, e conseguem atuar em uma intensidade muito alta durante os dois tempos. Popozinho, Lukinhas, Felipinho, Lenon, profeta e Pikachu dão o toque moleque a equipe, e são acrescentados de qualidade e experiência pelo goleiro Max, o zagueiro Jeanzão, o volante Heré e o atacante Sapinho Preto. Existe ainda a possibilidade de a equipe contar com o centroavante Tiarinha nesta sexta.

Na primeira fase, o Rapidão levou a melhor, venceu o confronto diante do Vila, e agora precisa repetir a façanha para se tornar campeão em sua primeira participação. Para apimentar o confronto, o site Olho No EsporteMT informa que alguns dirigentes do Cedral, tradicional rival do Vila Nova, e atual campeão da competição, colaboram com o Rapidão, em uma parceria com o presidente Zezinho. O proprietário da distribuidora que batiza o nome da equipe irá retribuir a colaboração na Copa Grafitte 2018, onde o Cedral irá em busca do título da competição mais importante do futebol amador de Várzea Grande.

 

 


Data: 2017-12-13 00:00:00