Logo


Cuiabá , MT - -

Com elenco caseiro, Mixto inicia preparação para o Campeonato Mato-grossense 2018

Atletas que atuaram na Copa FMF e do Sub-19 devem compor o elenco profissional do time no estadual.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 om atletas da base, Mixto inicia a preparação para o Campeonato Mato-grossense 2018. O atual elenco conta com jogadores Sub-21, que atuaram na Copa FMF, alguns do Sub-19 também devem serem utilizados no elenco profissional. A diretoria Alvinegra manteve o técnico Souzinha no comando da equipe.

A pouca receita nos cofres, fará com que o clube tenha uma folha salarial modesta. O planejamento da diretoria é de contratar de seis a oito jogadores experientes para compor o elenco ao lado dos atletas vindo da categoria de base. A equipe Sub-21 do Alvinegro fez uma campanha irregular na Copa FMF, mas chegou a semifinal contra o Dom Bosco após o União ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT), e perder nove pontos por infringir o regulamento da competição e escalar seis jogadores não profissionais.

- A nossa equipe está passando por um processo de reformulação. O projeto é usar o número máximo de atletas da base e contratar algumas peças pontuais para termos um elenco forte. Sabemos que a atual fase que o clube vive é difícil, mas a diretoria está trabalhando com os pés no chão e isso mostra que estamos no caminho certo - destacou o treinador

O técnico Souzinha chegou ao clube durante a disputa da Copa FMF deste ano, e vai comandar o Tigre no Mato-grossense 2018. Ele terá a missão de colocar novamente o Mixto no papel de protagonista no cenário estadual, já que o planejamento da diretoria é brigar pelo título. Como jogador, Souzinha foi ídolo em Mato Grosso. Foi campeão em 2007 pelo Cacerense, vestiu a camisa do Grêmio de Jaciara e do próprio Mixto.


Data: 2017-12-08 00:00:00