Logo


Cuiabá , MT - -

Seleção mato-grossense se prepara para decisão na Copa de Seleções

Após vitória na estreia por 2x0 diante do Amazonas, a seleção mato-grossense Sub-20 segue sua preparação visando o jogo decisivo de domingo (03), às 14h (MT), diante de Minas Gerais.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Seleção mato-grossense se prepara para decisão na Copa de Seleções

 

Após vitória na estreia por 2x0 diante do Amazonas, a seleção mato-grossense Sub-20 segue sua preparação visando o jogo decisivo de domingo (03), às 14h (MT), diante de Minas Gerais. Uma nova vitória ou até mesmo um empate, poderá valer a classificação para o selecionado estadual.

Já em Belo Horizonte, após voltar de Nova Serrana, o treinador Gianni Freitas realiza na tarde desta quinta-feira um treino regenerativo com os jogadores que atuaram na estreia. Na manhã de sexta-feira e no sábado à tarde, o treino físico e tático será no Centro de Treinamento do Cruzeiro.

“Fizemos uma boa estreia na competição, principalmente no segundo tempo da partida diante do Amazonas. Vamos treinar durantes esses dias e buscar a classificação contra os mineiros” – comentou o treinador Gianni Freitas.

Nesta sexta-feira, também pelo grupo 3 da Copa de seleções, teremos a estreia do selecionado mineiro. O jogo contra o Amazonas será às 14h (MT), em Belo Horizonte. 


Data: 2017-12-01 00:00:00