Logo


Cuiabá , MT - -

Copa de Seleções: Mato Grosso estreia diante do Amazonas

A seleção mato-grossense de futebol-Sub-20 está pronta para a estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Nesta quarta-feira (29), às 14h (MT).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A seleção mato-grossense de futebol-Sub-20 está pronta para a estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Nesta quarta-feira (29), às 14h (MT), o selecionado estadual encara o estado de Amazonas na abertura da competição. O jogo acontece na Arena dos Calçados, em Nova Serrana-MG, cidade distante 126 km da capital Belo Horizonte.

A seleção que conta com 16 jogadores foi formada por atletas dos times mato-grossenses que disputaram as últimas competições estaduais e se destacaram, de acordo com a comissão técnica da seleção.

O treinador Giani Freitas, vice - campeão da Copa FMF 2017 pelo Dom Bosco, será o treinador da seleção, que ainda conta com o preparador físico dom bosquino João Lennon, o preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro e o mordomo Betinho, ambos do Dourado.

A segunda partida da seleção acontece no domingo, às 14h (MT), diante dos mineiros no estádio das Alterosas em Belo Horizonte. 

 

ELENCO

Goleiros: Gabriel - Luverdense  // João Pedro - Cuiabá

Lateral Direito: Leonardo - Sinop

Lateral Esquerdo: Lucas Mendonça - União

Zagueiros: Matheus - Cuiabá // Lucão - Cuiabá // Kaique - Luverdense

Volantes: Breno - Cacerense // Igor - Cuiabá //Edson - União // Luan - Sinop

Meias: Vinicius - União // Fernandinho - Sinop

Atacantes: Ricardo - União // João - Dom Bosco // Mosquito – Sinop

 


Data: 2017-11-28 00:00:00