Logo


Cuiabá , MT - -

Copa do Mundo FIFA de 2018 a Rússia ™ cartaz oficial revelado no metro de Moscovo

Com apenas três dias para ir para o sorteio final para a 2018 FIFA World Cup ™ na capital russa, o famoso Metrô de Moscou realizou o lançamento do último ícone visual remanescente do evento.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Com apenas três dias para ir para o sorteio final para a 2018 FIFA World Cup ™ na capital russa, o famoso Metrô de Moscou realizou o lançamento do último ícone visual remanescente do evento. Para 2018 questão da Poster oficial, o renomado artista russo Igor Gurovich escolheu lendário goleiro soviético Lev Yashin como uma figura central de sua obra.

"O cartaz oficial da Copa do Mundo da FIFA 2018 é um verdadeiro reflexo do património artístico e de futebol da Rússia", comentou o secretário-geral da FIFA Fatma Samoura. "Estamos muito orgulhosos desta bela ativos marco que retrata um ícone tão importante e comemora a vinda torneio em solo russo."

"Foi muito importante para nós retratar a Rússia como país anfitrião no cartaz oficial", acrescentou o presidente da Rússia 2018 Comitê Organizador Local Vitaly Mutko, "que é porque Lev Yashin foi escolhido, um símbolo do futebol russo, como o principal figura. Tenho certeza de que o cartaz vai se tornar um dos símbolos mais memoráveis ​​de 2018 FIFA World Cup Rússia e que os fãs e participantes irão aprová-la. "

Yashin jogou em quatro FIFA World Cups - 1958, 1962, 1966 e 1970 - e continua a ser o único goleiro na história do futebol para ganhar o Ballon d'Or. No cartaz, ele está vestido com seu traje tradicional de camisa preta e calção, joelheira e seu famoso boné. Ele é mostrado pegando a bola, metade dos quais é um futebol típico da época de Yashin, com o outro representando a grande massa de terra da Rússia como visto do espaço, refletindo uma inspiração fundamental da marca Copa do Mundo FIFA de 2018, que de realizações da Rússia na exploração do espaço.

Artisticamente, Gurovich foi inspirado no movimento russo do construtivismo a partir do final dos anos 1920, em particular os cartazes personalizados por Dziga Vertov e os irmãos Stenberg. Os raios de luz que emana da bola, uma característica comum de trabalho construtivista, simboliza a energia do torneio, enquanto o círculo de verde representa os arremessos de 12 estádios em cidades 11 host que será palco da 64 partidas da Copa do Mundo da FIFA 2018. O ponto culminante desta festa do futebol será a final em 15 de julho de 2018, o Estádio Luzhniki, onde o capitão da equipa vencedora vai levantar o FIFA World Cup Trophy na frente do mundo assistindo.

"O estilo de soviéticos pós-construtivistas cartazes de 1920 e 1930, a sua linguagem visual única, um novo, poesia fresco de imagens figurativas, tornou-se um dos elementos mais importantes e reverenciados da cultura russa", disse Igor Gurovich. "Esta linguagem é, sem dúvida, pensado como russo em todo o mundo. Portanto, no meu trabalho no cartaz, eu realmente queria fazer esta linguagem moderna e relevante mais uma vez. "  

 

"Lev Yashin maciçamente mudou o que era para ser um goleiro", recordou Vladimir Ponomaryov, contemporâneo e colega de equipa de Yashin na Copa do Mundo 1966 FIFA na Inglaterra. "Graças a ele, o papel de um goleiro cresceu significativamente na equipe. Yashin marshalled ativamente seus defensores, jogou a bola para fora bem com as mãos e saiu de sua linha para ajudar a defesa. Lev foi uma grande personalidade em campo. I estou esperando jogos fascinantes, belos gols e, é claro, jogadores de futebol brilhantes assim como Yashi na Copa do mundo na Rússia. "

Copa do Mundo FIFA Posters ter sido considerado uma verdadeira obra de arte que extrair o interesse dos negociantes, colecionadores de memorabilia de futebol, membros das artísticos fãs da comunidade e de futebol de todo o mundo.

 

Biografia de Igor Gurovich

  • O designer do cartaz, artista russo Igor Gurovich, nasceu em 1967.

  • Um membro da Academia Russa de gráfico projeto, ele também ensina na Escola Superior Universidade Nacional de Pesquisa de Economia e fundação conjunta do laboratório de design Ostengruppe.

  • Ele trabalhou em vários projetos ao longo de sua carreira, incluindo o uniforme para a equipe da Rússia nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 em Salt Lake City, a marca do torneio Kremlin Cup de tênis (1997-1999) e o rebranding do Festival Internacional de Cinema de Moscou.

  • Ele recebeu o grande prêmio do Moscow Festival Internacional de Publicidade em 1994 e no Concurso de Design All-Russian em 2000.

  • Ele também ganhou o prêmio máximo no Moscow global Bienal de Design Gráfico Golden Bee em 2012 e o prêmio AGI na Chaumont Bienal de Design Gráfico em 2013. Ele colocou em numerosas exposições de seu próprio trabalho.

 

 

Poster oficial para fins editoriais 
Vídeo para fins editoriais 
Vídeos Termos de Uso 

 

 

 

russo

Poster oficial da Copa do Mundo da FIFA 2018 ™ representou a Rússia no metro de Moscovo

 

 

Apenas três dias antes do sorteio final para a Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia ™, um será realizada na capital russa no famoso Metrô de Moscou foi uma apresentação do último torneio do elemento visual da marca - os cartazes oficiais da Copa do Mundo de 2018. Famoso designer russo Igor Gurovich fez a figura central do trabalho do lendário goleiro soviético Lva Yashina.

"Poster oficial de 2018 é um verdadeiro reflexo do património artístico do futebol e Rússia - disse o secretário-geral da FIFA Fatma Samura. - Estamos muito orgulhosos deste trabalho bonito e simbólico que glorifica a tal identidade de futebol lendário e simboliza a aproximação da Copa do Mundo na Rússia ".

"Para nós foi muito importante para refletir nos cartazes oficiais da Rússia como país anfitrião do torneio, - diz o presidente do Comitê Organizador" Rússia 2018 "Vitaly Mutko. - É por isso que o nosso herói era Lev Yashin, um excelente goleiro, simbolizando o futebol nacional. Estou certo de que, com razão, cartaz será um dos símbolos mais brilhantes da Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia, vai apelar para todos os fãs e participantes do torneio em si ".

Lev Yashin - membro de quatro da Copa do Mundo FIFA 1958, 1962, 1966 e 1970, o único goleiro na história do futebol mundial, ganhou o prêmio "Bola de Ouro" .. No cartaz descreve um goleiro em sua forma tradicional - uma camisola preta e bermuda de bandagem no joelho, assim como o famoso boné. Goleiro pegando bola, metade do que é de fato um tempo de futebol yashinsky, eo segundo - do globo com a imagem da Rússia. Portanto, parece do espaço exterior - foram os primeiros voos dos cosmonautas soviéticos tornou-se o tema para o simbolismo da Copa do Mundo de 2018.

Em seu trabalho, o artista foi inspirado pelas obras do construtivismo russo 1920 final: um cartaz artistas como Dziga Vertov, ou irmãos Stenberg. Os elementos característicos deste estilo - os raios que se estendem da bola - simbolizam a energia do torneio, e balão verde refere-se aos campos de cor 12 estádios de futebol em 11 cidades-sede, que serão 64 partidas do torneio. Seu ponto culminante será o jogo final de 15 de Julho, 2018, o estádio "Luzhniki", em que o vencedor aos olhos do mundo vão levantar mais a cabeça do futebol Campeonato Mundial FIFA.

"O estilo do cartaz soviético 1920-1930 postconstructivist de, a sua linguagem gráfica única, a novas imagens poesia plásticas frescos tornou-se mundialmente um dos códigos culturais russas mais importantes e reverenciados, - diz Igor Gurovich. - Esta linguagem é, naturalmente, é percebida em todo o mundo como russo. Portanto, trabalhar no cartaz, eu realmente queria fazer essa nova linguagem de contemporâneo e relevante. "

"Lev Yashin foi o único que mudou muito o jogo goleiro estilo, graças a ele, o papel do goleiro do time tem aumentado significativamente. Yashin defensores ativamente supervisionados colocou fortemente a bola no jogo na mão, tornou-se muito fora do portão, ajudando os jogadores Defesa - recorda o grande contemporâneo e um parceiro na equipe nacional da URSS na Copa do Mundo da FIFA 1996, na Inglaterra zagueiro Vladimir Ponomarev. - No campo, Lev Ivanovich era uma pessoa brilhante, e eu espero que a Copa do Mundo na Rússia partidas espetaculares, belos gols e, é claro, os jogadores brilhantes -. Herdeiros Yashin neste sentido "

Cartazes para o Campeonato do Mundo da FIFA por um longo tempo são verdadeiras obras de arte, o que atraiu a atenção de colecionadores, apreciadores de símbolos do futebol, representantes da comunidade artística e os muitos fãs de futebol ao redor do mundo.

Biografia Igor Gurovich

  • designer russo Igor Gurovich nasceu em 1967.

  • Membro da Academia Russa de Design Gráfico, Professor da Escola Superior de Economia, um dos fundadores do projeto Ostengruppe Bureau.

  • Em vários momentos, ele trabalhou em projectos tais como a concepção de moldes para a equipe olímpica russa (Jogos de Inverno de Salt Lake City 2002), projeto do ténis Kremlin Cup (1997-1999), um rebranding do Festival Internacional de Cinema de Moscou.

  • Vencedor do Grand Prix no Festival Internacional de Publicidade de Moscou (1994), Grande Prémio do All-Russian Exhibition-competição "Design" (2000), Grand Prix no Moscow Bienal Internacional de Design Gráfico "Golden Bee 10" (2012), o prêmio AGI na Bienal de Chaumont ( França) (2013), autor de inúmeras exposições individuais. 

 

 

Poster oficial para uso editorial 
Use Editorial vídeo 
Regras do uso de vídeo 

 
Sponsorstrip
 
 
 
Outlook-Fix-Imagem
         
 

 

Federação Internacional de Futebol 
FIFA-Strasse 20 PO Box 8044 Zurich Suíça 
FIFA Media Department 
Tel: + 41- (0) 43 222 7272 

Para chamadas da Rússia Exterior: +7 495 540 2018 
Para chamadas dentro da Rússia (ligação gratuita) : 2018 8800222 
Mail-E: mediarussia@fifa.org www.FIFA.com 
-Nos no Twitter Classificados Siga: @fifamedia e youtube.com/FIFA 
Facebook: www.facebook.com/fifa

unsubscribe

     
         

 


Data: 2017-11-28 00:00:00