Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto inaugura loja para pagar dívidas e resgatar a história

A inauguração ocorreu na noite desta segunda-feira e a loja irá comercializar, entre os artigos oficias bonés, chaveiros, canecas e uniformes.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A vitória diante do Operário no último domingo e o não rebaixamento para a Segunda Divisão no Campeonato Mato-grossense não são as únicas conquistas que o torcedor alvinegro tem para comemorar. A partir de agora, o Mixto, em parceria com a Tubarão Sports, tem uma loja de produtos oficiais do clube. A inauguração ocorreu na noite desta segunda-feira e a loja irá comercializar, entre os artigos oficias bonés, chaveiros, canecas e uniformes. O diferencial da loja será as roupas para recém nascidos.

De acordo com o vice-presidente do Mixto, Niltinho, todo investimento é da Tubarão e o contrato da parceria é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais tempo. Ele conta que o Mixto terá um percentual dos lucros nas vendas dentro e fora da loja, mas que o clube só irá receber este dinheiro nos três primeiros meses para pagar os jogadores e investir na estrutura, depois o dinheiro passará a ficar no caixa da Tubarão até a diretoria acertar a divida com a loja, de cerca de R$ 20 mil.

“Durante o Campeonato Estadual a Tubarão deu todo o material necessário para realizarmos os treinos e os jogos, desde luvas e caneleiras até uniformes que foram usados pelos jogadores nos jogos e treinos. A loja será uma forma de pagarmos, e o Alessandro, proprietário da Tubarão, está nos dando todo auxilio para que o Mixto volte a se organizar.”

Niltinho reforça que a loja era um sonho do clube há muito tempo, tanto para auxiliar nos gastos com os jogos como também para resgatar a história do time. Ele contou que o próximo trabalho da diretoria agora é ver como ficará o contrato com o CT do Gaúcho e a criação da categoria de base, “a menina dos olhos do Mixto. Vamos nos reunir agora com mais tempo para organizar o clube e investir a base.”

Junto com a loja de produtos oficiais o torcedor alvinegro pode conferir também a história do clube no Memorial Ranulpho Paes de Barros, que será coordenada pela Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM) e a Diretoria Executiva do Mixto. Segundo Niltinho, a ideia é reunir no mesmo espaço o resgate do passado, e o planejamento para o futuro. “Nos saímos da arquibancada para administrar o maior clube de Mato Grosso, pecamos muito, mas aprendemos com a eliminação do campeonato, tanto a loja como o memorial são formas de mostrar a paixão e a vontade de ver o Mixto forte de novo. ”

A Loja do Mixto está localizada na Avenida Isaac Póvoas em frente ao Edifício Milão.


Data: 2015-03-17 00:00:00