Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco desencanta no 2º tempo, goleia Mixto e está na final da Copa FMF

Com a vaga na decisão, o Leão da Colina se classificou para a Copa do Brasil em 2018. O rival será o Cuiabá, que eliminou o Sinop na outra semifinal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com gols somente no segundo tempo, o Dom Bosco goleou o Mixto por 4 a 0 e se garantiu na final da Copa FMF. A partida de volta da semifinal foi realizada na manhã desta quarta-feira, na Arena Pantanal. Com a classificação para a decisão da competição estadual, o Leão da Colina confirmou a vaga na Copa do Brasil em 2018.

 
Deivisson, atacante do Dom Bosco (Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT) Deivisson, atacante do Dom Bosco (Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT)

Deivisson, atacante do Dom Bosco (Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT)

No jogo de ida, os times empataram sem gols. Com isso, uma vitória para um dos lados daria a classificação para a final. Na outra semifinal, o Cuiabá eliminou o Sinop com um empate e uma vitória e vai disputar o título da Copa FMF com o Azulão.

Em um primeiro tempo com muitas chances, principalmente para o Dom Bosco, o placar seguiu inalterado. Porém, depois do intervalo, os gols saíram. Logo aos 8 minutos, Michel recebeu bom passe de Felipe Profeta e marcou o primeiro. Aos 20 minutos, Deivisson cobrou falta com perfeição e ampliou.

O Dom Bosco não diminuiu o pé e marcou o terceiro aos 27 minutos, em cabeçada de Felipe Profeta depois de cobrança de escanteio. No fim da partida, em um contra-ataque rápido, Deivisson deu passe para João Pedro marcar o quarto gol e fechar o placar, 4 a 0 para o Leão da Colina.

A final da Copa FMF entre Dom Bosco e Cuiabá começa a ser decidida no próximo fim de semana. A Federação Mato-grossense de Futebol deve anunciar nesta quinta-feira a data e horário do jogo de ida.

 

Data: 2017-11-15 00:00:00