Logo


Cuiabá , MT - -

União vence Rondonópolis e se mantém na elite do Mato-grossense

Colorado bate rival pelo placar mínimo e manda o Cacerense para a Segunda Divisão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O torcedor do Colorado não cabe em alegria nesta domingo. O time venceu o Rondonópolis por 1 a 0 e escapou do rebaixamento no Campeonato Mato-grossense. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Luthero Lopes, válido pela última rodada da primeira fase. Com os três pontos somados, o União ultrapassou o Cacerense em um ponto na tabela de classificação do grupo B, que acabou sendo o segundo rebaixado. Pelo grupo A, o Sinop acabou em último lugar.

O gol saiu ainda no primeiro tempo, depois de lambança do goleiro Naldo. Ele deixou a bola nos pés de Romário, que fez jus ao nome, aos 30 minutos. Se o União tivesse vencido por três gols de diferença, estaria classificado.

A partida marcou a estreia do treinador Patrick Belleti no comando do REC. Ele vinha sendo preparador físico do clube, mas a demissão de Gilberto Papagaio a diretoria escolheu ele para assumir o cargo. O clube aguarda a tabela da segunda fase para saber quando volta a jogar.

saiba mais

 O desfecho do rebaixado pode mudar nesta terça-feira, quando o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) vai julgar uma denúncia do Dom Bosco contra o União, por ter escalado jogadores irregulares na estreia do estadual. Se for punido, o Colorado perde seis pontos, sendo assim rebaixado. 

Rondonópolis e União no Luthero Lopes (Foto: Ana Vitória Pedroza/Divulgação)Rondonópolis e União no Luthero Lopes (Foto: Ana Vitória Pedroza/Divulgação)

Data: 2015-03-16 00:00:00