Logo


Cuiabá , MT - -

Bárbara lidera ranking mato-grossense de tênis

Inscrições pelo telefone ou site da federação ou telefone do clube sediante



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Bárbara Almeida lidera o ranking mato-grossense de tênis, na 1ª Classe Feminina, e avança para a 11ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, que será realizada de 15 a 19 de novembro, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá, com 770 pontos. Seguido pela vice-líder, Maria do Carmo Mendes com 690 e, na sequência, Maralice Lopes e Juliana Maria Duarte empatadas com 460 pontos. E as inscrições seguem abertas, até 11 de novembro, para o penúltimo torneio do ano.


A troca na liderança do ranking feminino se deu após o término do torneio anterior (10ª etapa), que ocorreu de 11 a 15 de outubro, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá, quando a antiga líder, Maria do Carmo Mendes sofreu uma derrota nas quartas de final e, a atual líder, Bárbara Almeida se consagrou campeã e faturou 180 pontos. Mas, matematicamente, Maralice Lopes e Juliana Duarte continuam na briga pelo título de campeão estadual de 2017.


Na 10ª etapa, Bárbara Almeida venceu Carolina Honorato por dois sets a zero e parciais de 6/0 e 6/0, depois ganhou de campeã do ano passado, Maralice Lopes por dois sets a zero e parciais de duplo 6/0 e, na partida final, superou Maria Peixoto por dois sets a zero e parciais de 6/1 e 6/0. Um resultado que coloca a cuiabana, de 23 anos de idade, como favorita ao título deste ano, mas surpresas ainda podem acontecer.


Após da próxima etapa, o 11º Torneio do Circuito Estadual de Tênis, apenas os oito melhor ranqueados de cada categoria avançam para a 12ª e última etapa do circuito. Uma competição organizada pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) e pelos clubes sedes (Cuiabá Tênis Clube, Cia do Tênis, Clube Monte Líbano, Sinop Tênis Clube, Academia Ace Tênis, Círculo Militar de Cuiabá e Tennis Company). Mais informações e inscrições pelos contatos: (65)99925-5536 e 3634-3308.


Facebook Federação: https://www.facebook.com/FMTT.Tennis/


Texto e foto: Junior Martins

 
4 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2017-11-06 00:00:00