Logo


Cuiabá , MT - -

TJD/MT adia a partida entre União x Dom Bosco pela Copa FMF

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD/MT) adiou, na manhã desta sexta-feira (03), a semifinal da Copa FMF 2017.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Assessoria FMF

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD/MT) adiou, na manhã desta sexta-feira (03), a semifinal da Copa FMF 2017 envolvendo os times do União x Dom Bosco. O jogo seria realizado neste domingo, às 10h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida entre Sinop x Cuiabá permanece agendada para este sábado, às 19h, no Gigante do Norte, em Sinop.

A medida do TJD/MT de suspender a partida da semifinal visa julgar a ação imposta pelos times do Mixto, Cacerense e Dom Bosco que notificaram o órgão sobre uma possível irregularidade do União Esporte Clube quanto ao regulamento da Copa FMF. A denúncia será analisada em sessão extraordinária na próxima segunda-feira (06).

Diante do pedido realizado pelo TJD/MT, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF), cumprindo determinação imposta pelo órgão, decidiu pelo adiamento da partida. A diretoria da Federação resolveu manter a outra semifinal entre Sinop x Cuiabá, pois quem avançar nesta fase para enfrentar o Dom Bosco, não irá interferir no emparelhamento dos confrontos.

 A FMF ainda salienta que terá que indicar até o final do mês de novembro à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o quarto time mato-grossense na Copa do Brasil, vaga essa concedida ao campeão da Copa FMF.

 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

Data: 2017-11-03 00:00:00