Logo


Cuiabá , MT - -

Inscrições abertas para estadual de tênis em Cuiabá

Inscrições abertas para estadual de tênis em Cuiabá.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

A 11ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, o torneio Casa Prado Open, será realizado, de 15 a 19 de novembro, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá. E o período para efetuar inscrições está aberto até dia 11 de novembro via site ou telefone da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) ou pelo telefone do clube sede. E Robson Nunes, Caio Marques, Mathaus Fellipe Spiering e Júlio Manoel Benegas são os líderes da principal categoria, a 1ª Classe Profissional.


De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis, Rivaldo Barbosa, o Circuito Estadual de Tênis de 2017 foi planejado com o total de 12 etapas. Segundo ele, são 11 fases abertas à participação de todos os tenistas e apenas a última etapa fechada. Então, conforme o regulamento, os tenistas somam pontos durante 11 torneios e só os oito maiores pontuadores de cada categoria garantem vaga e avançam para a 12ª e última etapa.


“A 11ª etapa será a última oportunidade para os tenistas conquistarem os pontos que precisam para se classificarem para a etapa final, a Master de 2017. Todos os pontos adquiridos durante o ano são contabilizados e organizados no ranking estadual e será esse ranking que definirá, ao final dos 12 torneios, quem serão os campeões estaduais de cada categoria do ano de 2017. E também será uma grande oportunidade para o público assistir grandes jogos”, diz Barbosa.


Etapa Anterior


Mathaus Spiering (Sinop) venceu Caio Marques (Sinop) na final da 1ª Classe Profissional, na 10ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, realizada de 11 a 15 de outubro, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. E Robson Nunes (Cuiabá) lidera o ranking da categoria com 990 pontos, seguido por Caio Marques com 720, depois Mathaus Spiering com 660 e Júlio Benegas (Sorriso) com 550 pontos.


Resultados 1ª Classe Pro e Calendário


1ª Etapa – 1º lugar Emerson Gonçalves / 2º Ariovaldo Custódio (Clube Monte Líbano)


2ª Etapa – Não realizada (Caiçara Tênis Clube)


3ª Etapa – 1º lugar Mathaus Spiering / 2º Caio Marques (Sinop Tênis Clube)


4ª Etapa – 1º lugar Robson Nunes / 2º Mathaus Spiering (Cia do Tênis)


5ª Etapa – 1º lugar Robson Nunes / 2º Willian Souza (Academia Ace Tênis)


6ª Etapa – 1º lugar Robson Nunes / 2º Júlio Benegas (Cuiabá Tênis Clube)


7ª Etapa – 1º lugar Caio Marques / 2º Júlio Benegas (Círculo Militar de Cuiabá)


8ª Etapa – 1º lugar Mathaus Spiering / 2º Caio Marques (Sinop Tênis Clube)


9ª Etapa – 1º lugar Caio Marques / 2º Júlio Benegas (Tennis Company)


10ª Etapa – 1º lugar Mathaus Spiering / 2º Caio Marques (Clube Monte Líbano)


11ª Etapa – 15 a 19.11 (Cuiabá Tênis Clube)


12ª Etapa – 06 a 10.12 (Cia do Tênis)


Texto e foto: Junior Martins

 
8 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2017-10-31 00:00:00