Logo


Cuiabá , MT - -

COPA FMF: Semifinais começam no sábado

Assessoria FMF A Federação Matogrossense de Futebol e os clubes envolvidos nas semifinais da Copa FMF definiram nesta segunda-feira (30), as datas dos primeiros confrontos das semifinais da competição que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Federação Matogrossense de Futebol e os clubes envolvidos nas semifinais da Copa FMF definiram nesta segunda-feira (30), as datas dos primeiros confrontos das semifinais da competição que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018.

No sábado (04), às 19h, no estádio Gigante do Norte, o Sinop recebe o Cuiabá. O confronto é uma reedição da final do estadual 2017, onde o Cuiabá tornou-se campeão. Na campanha da primeira fase da competição, o Galo do Norte venceu o Dourado por 1x0.

No domingo (05), às 10h, o União recebe o Dom Bosco no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.  O embate entre os times é uma reedição da final da Copa FMF 2015, onde o Azulão da Colina levou vantagem sobre o Colorado.

Os jogos de volta das semifinais, previamente definidos para os dias 11 ou 12 de novembro, serão agendados durante os próximos dias.


Data: 2017-10-31 00:00:00