Logo


Cuiabá , MT - -

Time da secretaria de Serviços Públicos vence Campeonato de Futebol Society 2017

Placar final 1 a zero para a equipe da Secretaria de Serviços Públicos, campeã dos Jogos dos Servidores Públicos de Várzea Grande



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A grande final do  campeonato society dos ‘Servidores Municipais 2017’ marcou as comemorações do Dia do Servidor Público em Várzea Grande, 28 de outubro. Organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Superintendência de Esporte, o campeonato contou com oito equipes inscritas de secretarias, órgãos e autarquias como as Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Viação, Obras e Urbanismo; Administração; Serviços Públicos; FUSVAG; Pronto-Socorro e Saúde, além das equipes da Câmara Municipal e Departamento de Água e Esgoto – DAE, que movimentaram eio.

Com as presenças do vice-prefeito, José Hazama, do secretário municipal de Educação, Sílvio Fidelis e de grande público; o campo de futebol do Thiú foi palco para a final dos jogos, na manhã de sábado (28). A partida foi disputada entre as equipes dos servidores da Secretaria de Serviços Públicos e o time composto por funcionários da Secretaria de Obras e Administração. Durante a partida final, as duas equipes mostraram bom entrosamento e desempenho, tornando a disputa muito acirrada. A definição só aconteceu no final do segundo tempo com o gol marcado pelo jogador Sebastião Marques. Placar final 1 a zero para a equipe da Secretaria de Serviços Públicos, campeã dos Jogos dos Servidores Públicos de Várzea Grande.

A equipe campeã recebeu o Troféu que foi batizado com o nome de “Sarita Baracat de Arruda”, em homenagem a ex-prefeita de Várzea Grande falecida em 9 de outubro. Para o superintendente de Esporte, Jadir Pereira, o campeonato organizado é uma maneira de homenagear os servidores da Prefeitura Municipal e avaliou que o ponto alto da competição foi a integração dos participantes e a disciplina dos atletas que possibilitou uma competição de alto nível.

Além das equipes campeã e vice campeã, também foram premiados com troféus o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado. O servidor da Secretaria de Serviços Públicos, Sebastião Marques, autor do gol do título, foi o artilheiro do campeonato com oito gols marcados. O goleiro menos vazado foi o servidor Felipe Carmona, com apenas 4 gols sofridos, também da Secretaria de Serviços Públicos.



Data: 2017-10-29 00:00:00