Logo


Cuiabá , MT - -

Pepeu faz preparação em São Paulo para torneio em Portugal

Em dezembro o nadador participará de mais uma competição internacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Lima, o Pepeu, está em São Paulo, fazendo a preparação para sua próxima disputa que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na piscina do Jamor, em Porto, Portugal.


Treinando duas vezes ao dia, cinco vezes por semana, essa é a rotina de uma atleta de alto rendimento. Pepeu treina a parte física pela manhã em treinos na academia para aperfeiçoamento físico, e a tarde treino na Piscina para melhorar a mecânica do corpo.


“Durante o treino de resistência na piscina, chego a fazer 30 repetições de saída, nado forte e virada, levo o corpo ao limite máximo durante estas sessões, tudo para não sentir o cansaço em torneios com duas provas no mesmo dia”, conta o nadador.


Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

 

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo
(65) 3642 3303
Paola Carlini - 65 98404 9656
Larissa Klein - 65 99907 8767

Data: 2017-10-25 00:00:00