Logo


Cuiabá , MT - -

FMF agenda jogos da última rodada da Copa FMF para sábado

Visando trazer maior equilíbrio para a última rodada da Copa FMF, a Federação Matogrossense de Futebol e clubes envolvidos definiram nesta terça-feira (24), as datas e horários da última rodada da competição, agendada para o próximo final de semana.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Visando trazer maior equilíbrio para a última rodada da Copa FMF, a Federação Matogrossense de Futebol e clubes envolvidos definiram nesta terça-feira (24), as datas e horários da última rodada da competição, agendada para o próximo final de semana. Com as equipes brigando por três vagas as semifinais, todos os três jogos ocorrerão neste sábado (28), às 18h.

No Passo das Emas, o Luverdense recebe o Sinop. A partida poderá levar o Galo do Norte as semifinais, o Verdão já está eliminado. No estádio Presidente Dutra, a pedido da diretoria do Tigre e com os portões fechados ao público, o Mixto recebe o União. Os dois times ainda brigam por uma vaga na próxima fase. Na Arena Pantanal, o Cuiabá luta com o Cacerense por uma das vagas nas semifinais.

Na próxima fase, o primeiro colocado recebe o quarto melhor classificado, enquanto o 2º colocado irá encarar o 3º colocado. As finais estão agendadas para os dias 19 e 26 de novembro. O campeão da Copa FMF 2017 garante vaga na Copa do Brasil 2018.


Data: 2017-10-24 00:00:00