Logo


Cuiabá , MT - -

Copa FMF tem primeiro classificado e outro eliminado

O Dom Bosco venceu o Cuiabá e se garantiu nas semifinais. O Luverdense só empatou com o Mixto e não tem mais chances de avançar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco venceu o Cuiabá por 2 a 1 no último domingo, segue invicto e garantiu a classificação às semifinais da Copa FMF. De outro lado, o Luverdense só empatou em 2 a 2 com o Mixto também no domingo, e não tem mais chances de avançar. No outro jogo da 6ª rodada da Copa FMF, o Sinop empatou em 1 a 1 com o Cacerense.

Os resultados garantiram o Leão da Colina se garantiu na primeira colocação com uma rodada de antecedência. O time da capital soma 13 pontos. O vice-líder é o Sinop que tem oito pontos, Cuiabá e União fecham o G-4 com sete pontos. O Cacerense é o 5º colocado com cinco pontos, o Mixto soma quatro pontos e está em 6º. O Luverdense é o lanterna com dois pontos.

Dourado x Leão

O jogo foi realizado na Arena Pantanal e o Dom Bosco abriu o placar logo no começo com um belo gol de Deivisson. No segundo tempo, Pedro Henrique ampliou para 2 a 0. No fim da partida, o Cleberson Tiarinha diminuiu em cobrança de pênalti.

Verdão x Tigre

Luverdense e Mixto se enfrentaram no estádio Passo das Emas. O Mixto esteve à frente do placar por duas vezes. Alison Mateus e Marco Polo marcaram para o Alvinegro da Vargas. Mendes e Fumaça balançaram as redes para o Verdão Norte.

Galo x Fera

Este jogo foi no estádio Gigante do Norte. O Cacerense foi um visitante indigesto e abriu o placar na primeira etapa com Igor Vieira. O Sinop empatou com Lessinho no segundo tempo.

Próximos jogos

Nesta quarta-feira na Arena Pantanal, às 20h, o Dom Bosco enfrenta o Cacerense em jogo adiado da segunda rodada. No próximo fim de semana será a última rodada com Cuiabá x Cacerense; Mixto x União; e Luverdense x Sinop.


Data: 2017-10-23 00:00:00