Logo


Cuiabá , MT - -

De virada, Dom Bosco bate LEC e empata com líderes da Copa FMF

Felipe Profeta foi o herói do Azulão da Colina com um gol salvador nos acréscimos do segundo tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco saiu atrás no placar diante do Luverdense, na Arena Pantanal, mas teve calma, virou a partida para 2 a 1 e subiu para a 3ª colocação na Copa FMF. O jogo pela 4ª rodada da competição estadual foi realizado na noite desta segunda-feira. O Azulão da Colina está de olho na vaga da Copa do Brasil de 2018.

O Dom Bosco chegou aos sete pontos, empatou com Cuiabá e União, que têm a mesma pontuação, mas os rivais estão à frente pelo saldo de gols. O Luverdense amarga a 7ª e última posição na tabela de classificação.

Os gols da partida foram somente no segundo tempo. Logo no início, o time visitante saiu na frente com Fumaça, que completou cruzamento da esquerda. Aos 23 minutos, Deivisson empatou em um chute de fora da área, que o goleiro do Luverdense falhou. Nos acréscimos, Felipe Profeta recebeu dentro da área, em posição duvidosa, finalizou bonito para virar o jogo e dar a vitória para o time da capital.

 O Dom Bosco volta a campo no próximo domingo diante do Mixto. O jogo está marcado para o estádio Dutrinha, às 9h. O Luverdense folga na 5ª rodada e volta a jogar somente no dia 22 de outubro diante do mesmo Mixto, no estádio Passo das Emas.


Data: 2017-10-10 00:00:00