Logo


Cuiabá , MT - -

União e Cuiabá empatam pela abertura da 4ª rodada da Copa FMF

O jogo entre os líderes terminou 1 a 1, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No jogo que reunia os dois primeiros colocados da Copa FMF – União e Cuiabá – terminou empatado em 1 a 1. A partida pela 4ª rodada foi realizada na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O fechamento da rodada será nesta segunda-feira e por enquanto as duas equipes seguem liderando a competição.

Tanto Cuiabá como o União chegaram aos sete pontos. Porém, o time da capital mato-grossense é líder por ter mais saldo de gols. Na sequência está o Dom Bosco, que tem quatro pontos. Nesta segunda-feira, o Azulão recebe o Luverdense para tentar voltar para a liderança da Copa FMF.

O jogo foi muito equilibrado durante os 90 minutos de jogo. Aos 39 minutos da primeira etapa, o atacante Douglas aproveitou jogada pela direita e marcou o gol para o Cuiabá. No segundo tempo, o União melhorou e conseguiu o empate em uma falha do goleiro Zé Carlos do Cuiabá. Alison, que não tem a ver com isso balançou as redes para o Colorado.

Na 5ª rodada da Copa FMF, que será no próximo fim de semana, o União enfrenta o Cacerense, no Geraldão. O Cuiabá viaja até o Norte do estado para encarar o Sinop, no estádio Gigantão.  


Data: 2017-10-08 00:00:00