Logo


Cuiabá , MT - -

Novo Horizonte vence Liga da Justiça nos pênaltis e é campeão do Peladão 2017

Para um bom público na Arena Pantanal, na noite deste sábado, o Novo Horizonte levantou o troféu do maior campeonato amador de Mato Grosso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Novo Horizonte é campeão do Peladão 2017! Com um bom público na Arena Pantanal, na noite deste sábado, 07 de outubro, o Novo Horizonte empatou em 1 a 1 com a Liga da Justiça, foi impecável nos pênaltis, venceu por 3 a 2 e se sagrou campeão do maior campeonato amador de Mato Grosso.

O primeiro tempo terminou empatado sem gols, mas depois do intervalo os gols saíram. O Felipe Profeta abriu o placar para o Novo Horizonte. A Liga da Justiça conta com uma equipe qualificada e conseguiu empatar com Higor Peninha.

Com a igualdade, a decisão foi para os pênaltis e o time do Novo Horizonte não errou nenhum, converteu as três cobranças. A última penalidade, que deu o título para a equipe de Cuiabá foi o Senegal, que bateu rasteiro no canto direito do goleiro Perereca, que nada pôde fazer. Senegal e todo o time correu para comemorar com a torcida.

O Novo Horizonte levou uma gorda premiação: um carro no valor de R$ 90 mil. Já a Liga da Justiça, que amarga o segundo vice-campeonato seguido, levou para casa um carro no valor de R$ 40 mil.


Data: 2017-10-07 00:00:00