Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense ganha fácil do Figueirense e deixa a zona de rebaixamento

Os gols saíram e o time mato-grossense fez 3 a 0 no Alvinegro Catarinense e subiu para a 16ª colocação da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os gols saíram e o Luverdense venceu o Figueirense por 3 a 0, na noite deste sábado, no estádio Passo das Emas, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense voltou a vencer dentro de casa e deixou a zona de rebaixamento.

A vitória fez o Verdão do Norte chegar aos 34 pontos, ultrapassar o próprio Figueirense e subir para a 16ª colocação da Série B do Brasileiro.

O Luverdense dominou a partida desde o começo e marcou o primeiro gol aos 34 minutos da primeira etapa. Sérgio Mota cobrou escanteio na primeira trave, Paulinho se antecipou à defesa do Figueira e cabeceou no canto para abrir o placar.

No segundo tempo, o time mato-grossense voltou com a mesma intensidade e aos 18 minutos ampliou. Em um contra-ataque, Sérgio Mota encontrou Rafael Ratão dentro da área, ele deu um corte no zagueiro e bateu no cantinho para marcar. Dois minutos depois, de novo Sérgio Mota deu a assistência para Alfredo, que só tirou do goleiro para fazer 3 a 0.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado diante do América-MG. O jogo será no estádio Independência, às 15h30 (de MT).


Data: 2017-10-07 00:00:00