Logo


Cuiabá , MT - -

Prazo se encerra e Operário fica sem quatro reforços anunciados



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro reforços anunciados pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense não foram regularizados a tempo e estão fora da disputa do Campeonato Mato-grossense. Os atacantes Netto, ex-Paulista de Jundiaí, Furlan, ex-Mixto e Coruripe-AL e Daniel Lemos, ex-Gifu (Japão) e o meia-atacante Cadu, ex-CSE-AL não irão mais jogar pelo clube. Todos tiveram atrasos na documentação e estão descartados, por ora, pelo Tricolor da Fronteira.

Nesta sexta-feira, se encerrou o prazo para inscrever atletas no Campeonato Mato-grossense. Com isso, o clube só poderá utilizar um novo jogador na Copa do Brasil, em que o Tricolor estreia no dia 01 de abril, contra o Avaí, na Arena Pantanal.

A boa notícia é que o volante Paulo Vinicius, ex-Braga de Portugal entre outros times do país europeu, foi regularizado e está confirmado no jogo de domingo, contra o Mixto.

Neste domingo, o CEOV recebe o Mixto na Arena Pantanal, às 15h, em jogo que pode significar o rebaixamento do Tigre à Segunda Divisão. O Operário Várzea-grandense, por sua vez, entra em campo já classificado à próxima fase. 

saiba mais


Data: 2015-03-15 00:00:00