Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence Mixto e assume a liderança da Copa FMF

O Dourado fez 2 a 0 no Alvinegro da Vargas, na Arena Pantanal, em jogo adiado da primeira rodada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá fez um jogo tranquilo e venceu o Mixto por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal. Este confronto foi válido pela 1ª rodada, porque havia sido adiado pelo Alvinegro, que alegou não ter jogadores inscritos no BID na data marcada anteriormente.

O resultado deixa o Dourado com seis pontos, 100% de aproveitamento e na liderança da Copa FMF. O Mixto segue no G-4, com três pontos. O União, vice-líder, tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate – tem saldo de gols menor. O Dom Bosco é o terceiro com quatro pontos ganhos.

No primeiro tempo, logo no começo do jogo, Tiago Etges, abriu o placar para o Cuiabá. Na segunda etapa, o segundo gol, marcado por Igor sepultou qualquer chance do Mixto se recuperar na partida. Final, 2 a 0 para o Dourado.

Pela 4ª rodada da Copa FMF, o Cuiabá enfrenta o União fora de casa. O jogo será neste domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Mixto recebe o Sinop na próxima segunda-feira, às 19h, na Arena Pantanal.


Data: 2017-10-04 00:00:00