Logo


Cuiabá , MT - -

Empates marcaram a abertura do Campeonato do Dom Aquino

Unidos do CPA 3 x Scorpions terminou 1 a 1 e UDA x São Caetano foi 3 a 3. Jogos começaram neste fim de semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ninguém saiu vitorioso nos dois primeiros jogos de abertura do Campeonato do Dom Aquino. No sábado, o Unidos do CPA 3 empatou em 1 a 1 com o Scorpions. E no domingo, Unidos do Dom Aquino (UDA) e São Caetano ficaram na igualdade de 3 a 3.

No jogo de abertura no sábado à tarde, no Campo do Juventude, o Scorpions abriu o placar com Calado, antes do fim do primeiro tempo, Pretinho aproveitou cobrança de falta de Jackson e empatou a partida.

No domingo de manhã, o São Caetano mostrou poder de reação e depois de estar perdendo por 3 a 0 conseguiu se recuperar e empatou o jogo. Wellinton marcou os dois primeiros gols do UDA, e antes do intervalo Fernando ampliou. Porém, na segunda etapa foi tudo diferente. Daniel balançou as rede duas vezes para o São Caetano e diminuiu o placar. Nos minutos finais da partida ainda deu tempo de Odiney empatar e colocar números finais ao jogo.

A próxima rodada será realizada no próximo domingo, 08 de outubro, no Campo do Juventude, Miniestádio Sá Barreto. Mais quatro equipes vão estrear na competição. Às 8h30, Ouro Verde e Morro jogam e às 10h30, Distribuidora do Carlinhos e USA medem forças. 


Data: 2017-10-02 00:00:00