Logo


Cuiabá , MT - -

Scorpions contrata jogadores experientes para conquistar o título da LICB

Andrezinho, artilheiro do Mato-grossense pelo Sinop, faz parte do elenco do time, que busca o inédito título do Campeonato do Dom Aquino



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Pela quinta vez disputando o Campeonato do Dom Aquino, o Scorpions quer dar um passo a mais e conquistar pela primeira vez o título da mais tradicional competição amadora da baixada cuiabana. E o primeiro passo será neste sábado, às 16h, no Campo do Juventude, no Bairro Jardim Paulista, diante do Unidos do CPA 3.

Tutu é diretor da equipe, mas explicou que fez as contratações do elenco e é chamado por todos como presidente. Ele falou sobre os planos e os critérios para contratar os atletas.

“Contratamos jogadores acostumados a jogar o Campeonato do Dom Aquino. Fizemos um planejamento de longo prazo para fazermos uma boa competição. Estrear com o pé direito é importante para seguir com mais tranquilidade no decorrer do campeonato”, afirmou Tutu.

O elenco do Scorpions, que já foi semifinalista em outras edições, tem jogadores conhecidos do futebol, como o artilheiro do Campeonato Mato-grossense deste ano pelo Sinop, o Andrezinho (ex-Sinop), o goleiro Max (disputou estadual pelo Operário VG), Nathan (ex-Mixto), Jean (ex-Cuiabá), Calado e Maranhão (ex-União), e ainda Michel, Nathanzinho e Pelezinho.

O treinador é o Marcelo, que inclusive, é técnico do Novo Horizonte, que vai disputar a final do Peladão no dia 07 de outubro, na Arena Pantanal.


Data: 2017-09-29 00:00:00