Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Luverdense jogam na Arena Pantanal pela Copa FMF

O jogo é válido pela 3ª rodada e será na noite desta sexta-feira, às 19h, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A 3ª rodada da Copa FMF começa na noite desta sexta-feira, às 19h, com um clássico do futebol mato-grossense: Cuiabá x Luverdense. As duas equipes se revezam nos títulos estaduais e regionais nos últimos anos. De 2011 até 2017, somente Cuiabá e Luverdense levantaram o troféu de campeão mato-grossense. A partida também marca a estreia do Dourado na competição.

A base do Cuiabá, campeão da Copa FMF do ano passado, foi mantida  e o time é um dos fortes candidatos ao título este ano. O destaque é o atacante Cleberson Tiarinha, artilheiro com oito gols da competição no ano passado. Outro atleta que retornou ao Cuiabá é o atacante Heltinho, que foi emprestado ao Dom Bosco para o estadual, mas agora volta para a equipe.

O Verdão do Norte entra em campo na busca da recuperação. Na última rodada, o time foi surpreendido dentro de casa pela União – derrota por 3 a 1. Com um ponto somado diante do Cacerense, o Luverdense está fora da zona de classificação para a próxima fase.

O Luverdense também conta com atletas experientes como o meia Erik, que disputou a Série B do Brasileiro deste ano, e ainda Rodrigo Fumaça.

O valor dos ingressos para assitir a Cuiabá e Luverdense na Arena Pantanal custa apenas R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).


Data: 2017-09-29 00:00:00