Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem volante suspenso e Marcos Aurélio deve assumir vaga

O Verdão do Norte venceu o Brasil de Pelotas na última rodada da Série B e recebe o Ceará, no próximo sábado, no estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O volante Guly foi o único jogador do Luverdense a receber cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava pendurado e por isso não enfrenta o Ceará, no próximo sábado, pela 27ª rodada.

A delegação Alviverde voltou para Mato Grosso na tarde desta quarta-feira e nesta quinta os titulares fizeram apenas um treino regenerativo. O único treino que o técnico Júnior Rocha fará com todo o elenco será nesta sexta-feira. Dia em que ele definirá os 11 atletas que começam contra o Vozão.

A tendência é que Marcos Aurélio, poupado contra o Brasil, retorne ao time. Mas ele jogaria na vaga de Moacir, que deve ser recuado para ser o primeiro volante, à frente da defesa. Nas demais posições o time não deverá mudar.

O provável Luverdense que tentará a segunda vitória seguida deve ter Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Rafael Silva, Rafael Ratão e Roni.

A partida entre Luverdense e Ceará será neste sábado, às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time mato-grossense soma 31 pontos e está na 15ª colocação da Série B do Brasileiro. 


Data: 2017-09-28 00:00:00