Logo


Cuiabá , MT - -

Após dois anos e meio, Dutrinha vai voltar a receber público

A partida entre Dom Bosco e Cacerense pela Copa FMF, no próximo domingo, poderá ter 1 mil torcedores



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, vai voltar a receber público após mais de dois anos e meio interditado para a presença de torcedores em um jogo oficial. Na partida do próximo domingo entre Dom Bosco e Cacerense pela 3ª rodada da Copa FMF, os torcedores poderão, novamente, entrar no lendário estádio cuiabano para acompanhar de perto.

Coincidentemente, o último jogo no Dutrinha foi um jogo entre os mesmos Dom Bosco e Cacerense, pelo Campeonato Mato-grossense de 2015. Uma vez que este confronto foi o jogo de fundo da rodada dupla de Mixto e Luverdense, que causou a confusão com os torcedores do Alvinegro da Vargas.

A autorização foi concedida pelo Juizado Especial do Torcedor (JET). No documento assinado pela juíza Patrícia Ceni, responsável pelo JET, ficou estabelecido que o Dutrinha poderá receber no máximo 1 mil torcedor. Salienta-se também, que o local só poderá receber público na parte superior da arquibancada, ficando liberada a parte inferior somente para pessoas com deficiência. 

“Estamos trabalhando arduamente para que o estádio presidente Dutra volte a receber jogos com público nas partidas do nosso futebol. Essa liberação, com anuência do Poder Judiciário, é fruto de um trabalho em conjunto com a secretaria de esportes de Cuiabá, Mixto Esporte Clube, Cuiabá Esporte Clube e Clube Esportivo Dom Bosco. Estamos resgatando um dos principais palcos esportivos”, afirmou o presidente da FMF, Aron Dresch. 

No próximo domingo, às 09h, o Dom Bosco recebe o Cacerense em partida válida pela 3ª rodada da Copa FMF. No período da tarde, também no domingo, o estádio recebe rodada dupla do Mato-grossense Sub-17. Às 15h, o Mixto recebe o Cacerense, já, às 17h, o Dom Bosco pega o União.


Data: 2017-09-27 00:00:00