Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense só empata com o Oeste e volta para a zona de rebaixamento

O jogo pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro foi realizado na noite desta sexta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense segue com o seu problema de marcar gols e o time empatou sem gols com o Oeste, na noite desta sexta-feira, no estádio Passo das Emas. O resultado levou o time mato-grossense de volta para a zona de rebaixamento depois de quatro rodadas.

O Verdão do Norte chegou aos 28 pontos, mas viu os seus rivais na briga contra o rebaixamento, Goiás e Figueirense, vencerem em casa. Com isso, as duas equipes ultrapassaram o LEC, que caiu para 18º. Porém, do 15º que o Goiás para o Luverdense os times têm a mesma pontuação.

O jogo foi fraco e com poucas chances de gol. Com o claro objetivo de conquistar um ponto fora de casa, o Oeste se retrancou, mas mesmo assim o Luverdense criou chances na primeira etapa com Roni e Sérgio Mota. Porém, o goleiro Rodolfo salvou o time paulista. No segundo tempo, o jogo foi ainda mais morno e o placar ficou inalterado.

O Luverdense volta a campo na próxima terça-feira diante do Brasil de Pelotas, às 18h15 (de MT), no estádio Bento Freitas. Este jogo é válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.


Data: 2017-09-23 00:00:00