Logo


Cuiabá , MT - -

Liga da Justiça e Novo Horizonte garantem vaga na final do Peladão

As duas equipes venceram os seus jogos na tarde deste sábado e vão jogar a decisão na Arena Pantanal, no dia 07 de outubro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Liga da Justiça e o Novo Horizonte venceram seus rivais na tarde deste sábado, pelas semifinais do Peladão 2017, e se classificaram para a final, que será disputada no dia 07 de outubro, na Arena Pantanal. A Liga eliminou o time do Morro e o Novo Horizonte deixou o Unidos do Santa Amália (USA) para trás.

A Liga da Justiça chegou a sua terceira final consecutiva do Peladão com uma vitória por 3 a 1 sobre o Time do Morro, no Miniestádio do Pedregal, em Cuiabá. Como na ida o jogo terminou empatado em 1 a 1, quem vencesse na volta avançaria. Pia marcou duas vezes e Kall fizeram os gols dos donos da casa, Alisson anotou o único gol da equipe de Várzea Grande.

A equipe do Novo Horizonte havia vencido o USA na ida em casa por 2 a 1 e precisava apenas de um empate, mas voltou a conquistar o resultado positivo. O jogo foi realizado no Miniestádio do Bairro Santa Amália, em Cuiabá, e terminou 3 a 2 de virada para os visitantes. Na primeira etapa Nandinho abriu o placar para o USA e Pelezinho empatou. No segundo tempo, Robinho voltou a deixar o USA na frente, mas Jeanzinho duas vezes virou o jogo para o finalista Novo Horizonte.

A final do Peladão 2017 entre Liga da Justiça e Novo Horizonte está marcado para o dia 07 de outubro (sábado), na Arena Pantanal.


Data: 2017-09-23 00:00:00