Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense recebe o Oeste para se manter fora do Z-4 da Série B

A partida pela 25ª rodada será nesta sexta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de duas derrotas seguidas fora de casa, o Luverdense enfrenta o Oeste nesta sexta-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para reencontrar o caminho das vitórias e se manter fora da zona de rebaixamento. A partida contra o time paulista será às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas.

O Verdão do Norte soma 27 pontos e está na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Goiás e Figueirense têm 25 pontos e podem ultrapassar o time mato-grossense em caso de derrota.

Para este jogo, o técnico Júnior Rocha testou uma mudança na equipe, que perdeu para Criciúma e Vila Nova nas duas últimas rodadas. O treinador colocou o atacante Roni e tirou o volante Guly. Essa alteração, muda a posição de alguns jogadores do meio para frente. Moacir faria a saída de bola e na segunda de linha de quatro estão confirmados Marcos Aurélio, Sérgio Mota e Rafael Ratão. A dúvida do treinador está na escalação de Rafael Silva, que não tem jogado bem.

A definição sobre quem entra jogando deve ser decidido horas antes da partida contra o Oeste. Se Rafael Silva perder a vaga, Douglas Baggio e Léo Cereja seriam as mudanças mais óbvias, mas nada impede de Guly jogar e Sérgio Mota ser adiantado. As opções são grandes para o técnico Júnior Rocha, que deu o último treino na tarde desta quinta-feira.

O provável Luverdense que entra em campo deve ter Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir (Guly); Marcos Aurélio, Sérgio Mota, Moacir (Rafael Silva ou Douglas Baggio e Rafael Ratão; Roni.

 


Data: 2017-09-21 00:00:00