Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá já rescindiu com quatro atletas

O Dourado profissional não tem mais competições oficiais para disputar em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Cuiabá não se manifesta oficialmente desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol, Zé Renato, foi contratado para tentar o acesso, com a desclassificação ele não sabe se ficará. Porém, quatro atletas já tiveram seus contratos rescindidos.

Sem competições profissionais para disputar em 2017, os meias Natan e Marquinhos, o zagueiro Douglas Mendes e o volante Bileu, já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não fazem mais parte dos planos do clube para 2018. Em breve, é possível que mais diversos atletas façam o mesmo.

Natan e Bileu já confirmaram o retorno ao Santa Cruz, os dois, inclusive, já treinam no time pernambucano, estão regularizados e podem disputar a Série B do Brasileiro. Douglas Mendes também acertou com o Paysandu para a sequência da segundona. Dos que deixaram o clube, Marquinhos é o único ainda sem clube. As inscrições para a Série B do Brasileiro terminaram na última segunda-feira, o que dificulta a negociação dos jogadores.

O clube começa a disputa na Copa FMF na próxima semana. Essa competição é Sub-23, por isso poucos jogadores devem ser aproveitados. Cleberson Tiarinha e o volante Tiago são um dos poucos que seguem para a disputa da Copa FMF.


Data: 2017-09-19 00:00:00