Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde para Vila Nova, mas se mantém fora do Z-4

O Verdão do Norte não segurou o Tigre e sofreu a derrota por 2 a 1, neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova, na tarde deste sábado, no estádio Serra Dourado. O time mato-grossense chegou a empatar a partida no segundo tempo, mas não conseguiu segurar o Tigre, que está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Esta foi a segunda derrota seguida do Verdão do Norte, que se aproximou novamente da zona de rebaixamento. O Luverdense segue com 27 pontos e caiu para a 16ª colocação da Série B do Brasileiro.

Mesmo jogando fora de casa, o Luverdense teve mais posse de bola no começo do jogo, mas cedeu um contra-ataque ao adversário aos 15 minutos da primeira etapa e o Alan Mineiro abriu o placar. Depois de cruzamento rasteiro, o meia-atacante do Vila Nova pegou de primeira para marcar 1 a 0.

O Luverdense até se recuperou aos 10 minutos da segunda etapa. Sérgio Mota cobrou escanteio, Rafael Silva desviou de cabeça na primeira trave e Rafael Ratão encostou também de cabeça para empatar a partida. Porém, aos 28 minutos, o balde água fria. O time goiano cobrou falta na área, a bola bateu no peito do Rafael Silva e sobrou livre para Geovane, que tirou do Diogo Silva para dar números finais ao jogo, 2 a 1.

O Luverdense volta a jogar pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro na próxima sexta-feira diante do Oeste. Esta partida será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h30.


Data: 2017-09-16 00:00:00