Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente marca reunião e pode deixar a organização do Campeonato do Dom Aquino

Marcionei Curvo não gostou da atitude de alguns representantes de clubes e pede afastamento deles das reuniões



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Insatisfeito com alguns representantes de clubes, o presidente da Liga Independente de Clubes e Bairros (LICB), Marcionei Curvo, pode deixar a organização do Campeonato do Dom Aquino. Ele, porém, não deixaria a presidência da LICB.

Segundo Marcionei, algumas pessoas ligadas à clubes o trataram de forma desrespeitosa em reunião na última quinta-feira.   

“Na terça-feira vamos ter uma reunião com os sete clubes participantes e eu só fico se todos concordarem em afastarmos essas pessoas que me desrespeitaram na última reunião. A ideia é autorizar a entrada de apenas um representante por clube, porque quando tem várias pessoas acaba virando bagunça”, explicou o presidente.

Mesmo se Marcionei deixar a organização, o Campeonato do Dom Aquino está confirmado para começar no dia 30 de setembro.

“Eu não estou afastado do cargo de presidente, mas das funções de organizar o campeonato. Temos outras pessoas na diretoria da LICB que tem totais condições de tocar o campeonato”, afirmou.

Formato de disputa

Sete equipes estão confirmadas no tradicional Campeonato do Dom Aquino. As sete equipes vão se enfrentar todas contra todas em turno único, ou seja, cada time joga seis vezes. As quatro equipes que somarem mais pontos nesta primeira fase estarão classificadas para as semifinais. Nas semifinais e finais as disputas serão no sistema mata-mata.


Data: 2017-09-15 00:00:00