Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense deve ter mesmo time para enfrentar o Vila Nova

Os dois times se enfrentam neste sábado, às 15h30, no estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem problemas com suspensão, o Luverdense não deve ter mudanças para encarar o Vila Nova neste sábado, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 15h30 (de MT). O time mato-grossense busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Com 27 pontos, o Verdão do Norte está na 16ª colocação, uma acima do Z-4. O Figueirense, primeiro dentro da zona de rebaixamento joga também no sábado – fora de casa contra o Internacional -, e uma vitória do time catarinense pode fazer o LEC retornar à zona da degola.

O Luverdense fez uma boa atuação diante do Criciúma, fora de casa, na última rodada, mas perdeu por 2 a 1. Como não tem problemas, o técnico Júnior Rocha deve manter a mesma formação, que atuou em Santa Catarina. Apenas o volante Ricardo, com uma pubalgia, e o atacante Eduardo, com uma lesão nas costas, seguem fora.

O provável Luverdense para entrar em campo neste sábado tem Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Guly, Sérgio Mota e Moacir; Rafael Ratão, Marcos Aurélio e Rafael Silva.


Data: 2017-09-15 00:00:00