Logo


Cuiabá , MT - -

Meia do Luverdense é afastado e pode disputar a Copa FMF

Erik é o líder de assistências do time na temporada, mas o técnico Júnior Rocha perdeu a paciência com o jogador



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O meia do Luverdense Erik foi afastado do restante do elenco esta semana e não faz mais parte dos planos da comissão do técnica do clube para a disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Por ter 22 anos, o jogador pode reforçar o time do Verdão do Norte que vai disputar a Copa FMF a partir deste domingo. A competição é Sub-21, mas pode ser relacionado até cinco atletas Sub-23.

O técnico Júnior Rocha perdeu a paciência com o jogador após alguns erros de passe na derrota para o Criciúma na última rodada. Erik tinha entrado no segundo tempo e após um desses erros, o time catarinense marcou o segundo gol, Júnior Rocha tirou o meia minutos depois de entrar. O atleta saiu revoltado e se exaltou com a atitude do treinador.

Segundo informações, o jogador não se dedica nos treinos e apesar de ter talento, no Luverdense esse tipo de atitude não é aceita pela diretoria.

Erik é formado nas categorias de base do Grêmio e jogou no Luverdense ano passado. Voltou no início deste ano e foi peça fundamental no primeiro semestre, principalmente na conquista da Copa Verde. O jogador ainda é o rei de assistências no ano – foram nove -, e três gols na temporada.


Data: 2017-09-14 00:00:00