Logo


Cuiabá , MT - -

Sorteio define primeiros jogos do Campeonato do Dom Aquino

A partida de abertura será entre Ouro Verde e Scorpions, no dia 30 de setembro (sábado), às 16h, no Campo do Juventude



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Vai começar o tradicional Campeonato do Dom Aquino. O jogo de abertura será no dia 30 de setembro (sábado), às 16h, entre Ouro Verde x Scorpions. Na noite desta segunda-feira a Liga Independente de Clubes e Bairros (LICB), que organiza a competição, fez o sorteio e as sete equipes participantes souberam quem vão enfrentar em suas primeiras partidas.

No domingo, dia 01 de outubro, às 9h15, o Unidos do Dom Aquino enfrenta o Unidos do CPA 3. O Morro e Santa Terezinha estreiam somente na semana seguinte, no dia 07 de outubro (sábado), às 16h. O último time a entrar em campo será a Distribuidora do Carlinhos que enfrenta o Ouro Verde no dia 08 de outubro (domingo), às 9h15. Todas as partidas serão realizadas no Miniestádio Sá Barreto, conhecido como “Campo do Juventude”, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

As sete equipes vão se enfrentar todas contra todas em turno único, ou seja, cada time joga seis vezes, as quatro que somarem mais pontos nesta primeira fase estarão classificadas para as semifinais. Nas semifinais e finais será no sistema mata-mata.


Data: 2017-09-12 00:00:00