Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop faz amistoso para acertar time para a estreia na Copa FMF

O Galo do Norte enfrenta um selecionado do município de Cláudia, que fica cerca de 80 km de distância de Sinop.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O primeiro teste do Galo do Norte com o time que disputará a Copa Federação neste segundo semestre será nesta terça-feira, em um amistoso contra o selecionado local em Claudia (80 Km de distância de Sinop), às 19h30.

O treinador Paulo Foiani mandará a campo um esboço do que será o time que vai estrear dia 24 de setembro na competição estadual contra o Dom Bosco.                       

O departamento de futebol assinou contrato com mais três atletas que estavam em testes desde o início dos trabalhos há duas semanas. São eles, o lateral-direto Leonardo, que estava no Juventude-RS, o volante Pablo do Rio de Janeiro e o volante/meia Túlio que vem de Minas Gerais. Eles já serão regularizados.                       

Ainda devem chegar a Sinop esta semana mais duas contratações, o meia Lessinho que jogou a Série C pelo Mogi Mirim este ano, e um goleiro que estava no Acre.        

"Temos um grupo, que aos poucos recebe reforços de qualidade. O amistoso vai servir para movimentar a equipe. Não quer dizer quer os escalados serão os titulares. A ideia é que possamos colocar todo mundo para correr", frisou o técnico Paulo Foiani.                      


Data: 2017-09-11 00:00:00