Logo


Cuiabá , MT - -

Novo Horizonte sai na frente; Liga x Morro iguais nas semifinais do Peladão

Horizonte vence o USA por 2 a 1 e Time do Morro fica no empate em 1 a 1 contra a Liga da justiça. Ambos os jogos foram disputados neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As duas semifinais do Peladão 2017, maior campeonato amador de Mato Grosso, estão indefinidas após os jogos de ida, que foram realizados neste domingo. Novo Horizonte venceu o Unidos do Santa Amália (USA) por 2 a 1 e Time do Morro x Liga da Justiça terminou empatado em 1 a 1. As partidas de volta acontecem daqui a duas semanas.

Na partida entre Novo Horizonte e USA, na manhã deste domingo, no Miniestádio Juarez da Silva, no Bairro Novo Horizonte, Marcão e Esquerdinha marcaram para os donos da casa. Éder Belém fez o único gol do USA, em cobrança de falta. Na volta, no Miniestádio do Bairro Santa Amália, o Novo Horizonte pode empatar para seguir para a final do Peladão.

Em um jogo cheio de confusão, a Liga da Justiça empatou com o Time do Morro. A partida também foi disputada na manhã deste domingo, no Miniestádio Dito Souza, em Várzea Grande. Os donos da casa saíram na frente, mas Popó empatou e a partir daí começou uma confusão, porque os jogadores do Morro entenderam que houve irregularidade no gol da Liga. O policiamento precisou intervir para acalmar os ânimos. E depois de um atleta do time de Várzea Grande precisar ser hospitalizado, o jogo terminou empatado e ficou tudo para a volta, no Miniestádio do Pedregal – casa da Liga da Justiça.

As partidas de volta estão marcadas para o dia 23 de setembro (sábado). Liga da Justiça e Time do Morro vão se enfrentar no Miniestádio do Bairro Pedregal, enquanto USA e Novo Horizonte medirão forças no Miniestádio do Bairro Santa Amália.


Data: 2017-09-10 00:00:00