Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá só empata, resultados não ajudam e time está eliminado na Série C

Dourado e CSA ficaram no 1 a 1, na Arena Pantanal, na noite deste sábado, no encerramento da primeira fase da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá precisava da vitória e ainda torcer por outros resultados para se classificar e continuar na briga pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, não aconteceu nenhuma das duas coisas. O time mato-grossense só empatou em 1 a 1 contra o CSA, na noite deste sábado, na Arena Pantanal, e ainda Confiança e Fortaleza venceram os seus jogos.

O Dourado terminou a primeira fase na 6ª colocação com 23 pontos. Por empatar demais – foram 11 em 18 jogos -, o Cuiabá chegou na última rodada precisando de uma combinação grande de muitos resultados para avançar e eles não aconteceram.

O jogo começou equilibrado até os 22 minutos do primeiro, quando em disputa de bola Elias do Cuiabá e Rodrigo Lobão do CSA se chocaram de cabeça. O jogador do time alagoano cortou a nuca e precisou ser levado de ambulância para o hospital. Por só ter uma ambulância, ela precisou voltar para o jogo recomeçar. Foram 37 minutos de paralização.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Willian Simões. Lateral-esquerdo do Cuiabá foi expulso. Mas mesmo com um a menos, aos 12 minutos, Gedeílson fez cruzamento, Thalles bateu contra e o time da casa abriu o placar. O gol de nada valia, porque pela paralização, os outros já haviam acabado e a vitória já não classificava o Dourado. Sem ânimo o Cuiabá levou o gol de empate aos 20 minutos com Maxuell de cabeça.

O Cuiabá encerra a sua participação na Série C do Brasileiro e não tem mais calendário em 2017. O time vai disputar a Copa FMF, mas somente jogadores Sub-23 podem atuar.


Data: 2017-09-09 00:00:00