Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense falha nas finalizações e perde para o Criciúma

O time mato-grossense sofreu o revés por 2 a 1 no estádio Heriberto Hulse, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense criou as melhores chances no jogo, mas sofreu dois gols e perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hulse. O jogo foi válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do Verdão do Norte foi marcado pelo Marcos Aurélio.

O resultado deixa o time mato-grossense estacionado na 15ª colocação com 27 pontos e está a dois pontos de distância da zona de rebaixamento.

O Luverdense dominou a partida, fez um jogo seguro, mas errou na defesa, não marcou os gols e perdeu. No primeiro tempo só deu LEC, mas os erros na última bola fizeram o time sair para o intervalo empatado sem gols.

Na segunda etapa, o Criciúma abriu o placar aos 14 minutos com Edson Borges de cabeça. Aos 20, Marcos Aurélio e Sérgio Mota trocaram passes na entrada da área, que culminou com um belo gol de Marcos Aurélio. O Luverdense seguiu mandando no jogo, mas em uma bobeira da defesa, o Silvinho finalizou de fora da área no cantinho do goleiro Diogo Silva e desempatou.

No próximo sábado o Luverdense volta a campo diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada. A partida pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro será às 15h30.


Data: 2017-09-09 00:00:00