Logo


Cuiabá , MT - -

Tempo sem jogos não foi suficiente para recuperar volante do Luverdense

Ricardo segue em recuperação de uma pubalgia e não enfrenta o Criciúma pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense ficou duas semanas sem jogar, ficou só treinando, mas esse período não foi suficiente para recuperar o volante Ricardo, que segue com uma pubalgia. O atleta ainda não voltará contra o Criciúma, no próximo sábado, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Verdão do Norte fez o último treinamento na manhã desta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, e viajou rumo à Santa Catarina logo depois do almoço. O time não tem problemas por suspensão, por isso somente o volante Ricardo e o atacante Eduardo – lesão nas costas - seguem fora.

Eleito o melhor jogador do Campeonato Mato-grossense deste ano, Ricardo, sofre com uma lesão no púbis mais séria do que a comissão técnica esperava. O período de recuperação não está determinado, mas o jogador ainda não voltou a treinar com bola. Em seu lugar, Moacir deve ser mantido, uma vez que Guly ainda não tem condições físicas para suportar uma partida inteira.

Diante disso, o técnico Júnior Rocha deve escalar Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir, Marcos Aurélio e Sérgio Mota; Rafael Ratão, Douglas Baggio e Rafael Silva.

A partida entre Criciúma e Luverdense será no próximo sábado, às 15h30, no estádio Heriberto Hulse.     


Data: 2017-09-07 00:00:00