Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tem retorno de meias, mas perde três para jogo decisivo

Pereira e Dakson cumpriram suspensão diante do Moto Club e estão à disposição do técnico Moacir Júnior para o confronto diante do CSA



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá precisa da vitória diante do CSA no próximo sábado para sonhar com uma vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Moacir Júnior terá os retornos dos meias Pereira e Dakson, mas por outro lado o lateral-direito Bruno Moura, e os meias Alê e Natan, estão suspensos com o terceiro cartão amarelo.

Por sofrer muitos cartões por jogo na Série C do Brasileiro, o Dourado sofre com as suspensões nesta reta final da primeira fase. Na derrota da última rodada para o Moto Club, o time não teve a presença de Pereira e Dakson, como Marquinhos está lesionado, o técnico Moacir Júnior não tinha meia de criação para escalar. O time entrou em campo com Carlão, Bileu e Alê, e três atacantes.

Para o jogo diante do CSA, na lateral-direita Moacir tem Tiago Ennes ou Gedeílson para o lugar de Bruno Moura. Pereira deve ocupar a vaga do Alê, mas no decorrer da semana de treinos algumas mudanças podem ocorrer.

Com 22 pontos na 6ª colocação, para se classificar, o time mato-grossense precisa vencer e torcer para Remo e Confiança não ganharem. Caso alguns dos dois vençam, o Dourado passa de fase, se o Moto Club vencer o Fortaleza, no Ceará.

Cuiabá e CSA se enfrentam no próximo sábado, pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, na Arena Pantanal, às 18h30.


Data: 2017-09-05 00:00:00