Logo


Cuiabá , MT - -

Jean Chera não é mais jogador do Sinop

O meia jogaria a Copa FMF, mas não está mais a fim de jogar futebol este ano e rompeu o contrato com o Galo do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A “eterna promessa” do futebol brasileiro, Jean Carlos Chera, entrou em acordo com o Sinop e não vestirá a camisa do Galo do Norte, que se prepara para disputar a Copa FMF. O atleta de apenas 22 anos já tem passagens por mais de 10 clubes no Brasil e no exterior.

O elenco sinopense se apresentou na segunda-feira da semana passada, mas o jogador não apareceu em nenhum treino durante a semana. Com isso, a diretoria e os agentes do jogador decidiram por romper o contrato que iria até dezembro de 2017.

Segundo uma pessoa ligada ao Jean “ele não estaria a fim de jogar futebol mais este ano. Vai disputar o estadual em 2018”. Ele segue morando em Sinop e Vera, sua cidade natal, porém, a diretoria do Galo do Norte não confirmou se ele retornará mesmo. O time também tem vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

A Copa FMF vai ser disputada por sete equipes e apesar de ser uma competição sub-21, cada clube vai poder relacionar até cinco atletas sub-23 por jogo. A diretoria do Sinop esperava que Jean fosse um desses cinco com idade acima de 21 anos.


Data: 2017-09-04 00:00:00