Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense marca amistoso contra o Cuiabá; ambos se preparam para a Copa FMF

Fera do Pantanal e Dourado se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Geraldão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Cacerense e Cuiabá marcaram um amistoso para este sábado, às 19h, no estádio Geraldão. As duas equipes se preparam para a Copa FMF, que deve começar no dia 17 de setembro. A entrada para acompanhar o amistoso será gratuita.

Os dois times vão disputar a competição com treinadores conhecidos do futebol mato-grossense. Pelo lado do Fera do Pantanal, a escolha do experiente técnico Marcos Birigui, campeão mato-grossense pelo clube em 2007 e que retorna 10 anos depois para tentar a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. No Dourado, o técnico será Eduardo Henrique, que tem passagens por Mixto, Operário VG e Rondonópolis. Os dois, inclusive, são grandes amigos.

O Cacerense aposta em uma equipe caseira, com revelações da base do time, como Geragato, Hermenegildo, mas também com novos atletas como o volante Breno e o meia Igor Vieira, ambos formados nas categorias de base do Luverdense.

Por já ter a vaga na Copa do Brasil em 2018, o Cuiabá jogará por mais um título para a sua galeria e também para manter os atletas mais novos em atividade. A maior estrela do elenco é o atacante Cleberson Tiarinha, formado nas categorias de base do Sinop, mas que disputou a Copa FMF do ano passado pelo Dourado, sendo campeão e artilheiro pelo time Auriverde.

Depois da desistência de Operário Várzea-grandense e Operário Ltda, a FMF vai reunir as equipes participantes novamente para definirem o regulamento e formato de disputa da Copa FMF, segunda principal competição do estado.


Data: 2017-09-01 00:00:00