Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tem jogo decisivo pela Série C contra o Moto Club

O Dourado encara o Papão do Norte neste sábado, às 16h (de MT), no estádio Castelão, em São Luiz-MA. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Na briga por uma vaga no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá encara o Moto Club neste sábado, às 16h (de MT), no estádio Castelão, em São Luiz-MA. O Dourado tem dois desfalques no meio-campo para a partida, mas por outro tem o retorno do seu artilheiro, que cumpriu suspensão na última rodada.

O time mato-grossense soma 22 pontos e está na 5ª colocação. O Remo, 4º, tem os mesmos 22 pontos, mas está à frente pelo critério de desempate – número de vitórias. Um pouco acima está o Fortaleza com 24 pontos e na sexta posição e ainda na disputa, o Salgueiro com 21. Essas quatro equipes brigam por duas vagas, nas duas rodadas que ainda restam.

O Cuiabá terá o retorno do atacante Elias, que cumpriu suspensão diante do ASA. Por outro lado, o técnico Moacir Júnior, que também volta a comandar o time do lado do campo, uma vez que ele também foi expulso diante do Salgueiro, terá as ausências dos meias Pereira e Dakson. Ambos cumprem suspensão.

Outra mudança no time pode ser no gol, uma vez que Henal está liberado para jogar. Com isso, o provável Cuiabá diante do Moto Club deve ter Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Bileu, Alê e Bruno Sávio; Daniel Amorim (Marquinhos) e Elias. 


Data: 2017-09-01 00:00:00